quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O Deputado Rodrigo Dantas recebe o Presidente da COPAC Cooperativa de Vans Márcio Pires

O Deputado Rodrigo Dantas ouve reclamações e queixas do Presidente da COPAC (cooperativa de vans de Duque de Caxias) sobre a situação caótica que se encontra a categoria, após a medida fascista do Governador Sérgio Cabral.



O Deputado Rodrigo Dantas fala o que pensa das vans, e sobre o grave problema hoje do transporte público no Rio de Janeiro.



O Deputado Rodrigo Dantas fala sobre o direito e a legitimidade dos motoristas de vans de protestarem e cobrarem o Sr. Sérgio Cabral "governador" do Rio de Janeiro.



Ricardo Gama, Márcio Pires e o Deputado Estadual Rodrigo Dantas em seu gabinete na ALERJ.
Hoje dia 23-09-2009, o Deputado Rodrigo Dantas (DEM-RJ) recebeu em seu gabinete, na ALERJ, o advogado Ricardo Gama e o Presidente da Cooperativa COPAC de Vans.

Conversaram sobre o massacre e o extermínio feito pelo Governador Sérgio Cabral com os motoristas de vans, o Deputado Rodrigo Dantas ouviu de Márcio Pires os graves problemas da categoria, inclusive alguns muito graves, literalmente alguns já estão com dificuldades de alimentar as suas famílias.

Foi discutido também as graves denúncias contra o DETRO, que é presidido pelo Sr. Rogério Onofre, a FETRANSPOR e empresas de ônibus que estão sendo as maiores beneficiadas com o fim das vans.

Muito se falou da questão da FETRANSPOR ter equipado toda a DETRO, e de estar fornecendo toda a "estrutura" para que as vans "trabalhem" na Leopoldina, já que por si só uma empresa prestar serviços de "graça" a sociedade é algo novo e inusitado nesta cidade.

Por fim, o Deputado Rodrigo Dantas comentou sobre a legitimidade e legalidade das manifestações feitas contra o Governador Sérgio Cabral pelos motoristas de vans, em tese o Deputado disse que tais protestos são legítimos, se feitos sempre de forma pacífica e ordeira, já que é um direito do cidadão lutar pelo seus direitos e cobrar os seus governantes.

2 comentários:

  1. Estão exterminando a massa trabalhadora, o mercado não tem opções de trabalho. Que governo é este???

    ResponderExcluir
  2. ESTÃO PERSEGUNDO OS TRABALHADORES E ENQUANTO ISSO...OS BANDIDOS ESTÃO ATACANDO A POPULAÇÃO DO RIO.

    ResponderExcluir